Prazer, sou mais uma virginiana sonhadora nesse mundo! Constituída de sonhos, medos, princípios, verdades, mentiras, besteiras, bobagens, lágrimas e sorrisos :)
Comecei a "sonhar" no dia em que nasci, dia 17 de setembro de 1996, em São Paulo capital, no hospital Voluntários da Pátria, atual San Paolo. Meus pais eram jovens, minha mãe com aproximadamente 19 anos, e meu pai com um pouco menos, questão de meses! Fui a primeira neta de todos os meus avós, era bem mimada por eles, era uma criança calma, pelo que contam meus pais! Quando eu tinha mais ou menos 3 anos, meus pais se separaram... Não senti muito isso, na época. Cresci normalmente, passando finais de semana com meu pai, e dias de semana com a minha mãe. Quando eu tinha 7 anos, se não me engano, meu pai se casou novamente! Não fui ao casamento dele :). Fui crescendo, e vivendo, da mesma forma! Ah! Até essa época, meu avô morava em minha casa, e ele que "ditava as regras" era um inferno! Eu não podia sair, eu não podia chegar tarde em casa, mesmo estando com meu pai! Não podia dormir na casa dele, não podia fazer nada...! Uns dois anos após meu pai se casar, meu avô foi morar no interior de São Paulo, em uma pequena cidade chamada Igarapava. As coisas aqui mudaram bastante! Tudo ficou mais livre! Mas as dificuldades financeiras começaram a aparecer, e minha vó se viu sem opção! Com 10 anos fui morar em Igarapava! Não ficamos nem 1 mês naquele lugar! Voltamos para São Paulo, mas agora em Guarulhos, na casa da minha bisavó. Fiquei sem ir para a escola uns 3 meses. Não conseguimos ficar muito tempo lá, voltamos para minha antiga casa, onde havia ficado meu tio. Voltamos a uma vida normal. 12 anos. Minha madrasta estava grávida da "dona aranha", eu simplesmente odiei saber disso :) Fiquei com ciumes, eu era a única menina da família, agora outra tomaria meu lugar! Mas eu superei, em partes! O tempo foi passando, fui crescendo, entre esses anos minha mãe arrumava namorados, noivos, mas não se casava! E não se casou até hoje! É divertido quando ela arruma namorados! Voltando, os anos foram passando, fui crescendo, mudando meus princípios, minhas verdades, minhas concepções, minhas opiniões, meus ciclos de amizade, minhas atividades, meu lazer... ! Hoje sou o que vocês podem ver aqui no blog :)
Não sei se escrevi bem, não consigo analizar isso, mas resumi minha vida! Não que vocês estivessem interessados nisso, mas resumi :)
Ah! Prazer, Bianca Pereira Gamberini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário