terça-feira, 15 de maio de 2012

Sabe a vontade de parar que eu queria nunca chegasse?

Pois é, ela chegou. Eu ainda escrevo meus textos, ainda escrevo as minhas frases, mas não sinto vontade de postar... A intenção era só me expressar, mostrar minhas opiniões, encontrar pessoas com as mesmas, debate-las com outras, mas não foi o efeito que eu causei, recebi críticas, que preferi não publicar, críticas de pessoas que conheço, e que não tem o mínimo direito de me julgar da forma que julgaram. Claro que estou aberta para receber as críticas de todos, mas não de pessoas que eu conheço e que julgam coisas além do conteúdo escrito, assim não dá pra aceitar... Foi um erro eu ter me revelado. Mas já me revelei ... !
Não deixarei vocês sem notícias, nem sem textos ... E para a pessoa que me comunico por e-mails : Não esquecerei isso nunca! Nenhuma situação vivida aqui, nenhum elogio e nenhuma crítica recebida, não se preocupe (:
- Obrigada por tudo leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário